sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Acontece em mim...

Talvez eu consiga conter minhas lágrimas, talvez são elas que não consigam me conter... Eu escondo a dor, mas ela insiste em aparecer. Eu me recolho pra não expor o que sinto, talvez nem todos compreendam o que realmente é. Descobri o que é amor assim... num toque, num sorriso, numa presença... Percebi que não precisava mais de palavras pra entender a mensagem, bastava olhar... E com o passar do tempo compreendi que o mundo precisa de pessoas que amem e que não esperem nada em troca, que anseiam o céu pra todos, que levem alegria para todos... E é assim que me despeço de pessoas que são parte de mim, se vão para mostrar a quem ainda não entendeu a mensagem que a vida insiste em esconder... Se o único motivo que nos une é Deus, que os outros também O conheçam através de vocês.

O que nasce na pureza do corção, não existe nada que consiga desfazer. Fico aqui passando pela vida de muitos, ensinando o que me foi ensinado, e dizendo meu "sim" a cada dia. Estaremos juntos na sintonia de um mesmo ideal! Carregarei a saudade comigo e a satisfação de saber que tenho amigos que nem sempre estarão por perto, mas serão pra sempre!
Como diz a música:"Só se tem saudade do que é bom, se chorei de saudade não foi por fraqueza, foi porque amei".
Câmbio e desligo!

2 comentários:

  1. Parabéns por mais essa bela obra. Depois de muito tempo, resolvi voltar a fuçar os blogs e também a dar vida ao meu. Volte a escrever minha amada madrinha/irmã. Tenho saudades de seus textos. Te amo, Deus te abençoe!

    ResponderExcluir