sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A "Loucura" que transformou um viver.

Um lindo dia de sol no meio da estação mais florida do ano, os óculos escuros escondem as lágrimas tímidas a cair. Dores de um coração apertado quase que esmagado pela ausência de alguém.
O vazio que existe por vezes ecoa ruídos de um exterior disfarçando seus sentimentos com os mais variados barulhos. Milhões de vidas, de sorrisos e como num quebra-cabeça uma peça está faltando pra deixar toda a paisagem aparecer.
Passam dias, passam horas e o herói se foi deixando sem defesas a fragilidade de sua confiada. Os colos a mim cedidos nunca tiveram a mesma sustentação, as palavras trocadas trouxeram lembranças da voz sábia que aconselhava sem medir esforços e o silêncio que confortava toda situação.
Os resultados exatos de meus problemas começaram a deixar dúvidas... E quando já exausta de procurar provei algo que sempre esteve ao meu lado, um amor coroado por espinhos e pregado numa cruz que foi capaz de deixar cair gotas de sangue da extrema loucura de amor feita por alguém.
Muito além de tudo que podia imaginar sobre "heróis" deixei-me seduzir. Hoje estou completamente envolvida por Ele que o que passou tornou-se lembrança de um passado não tão distante, mas que era incompleto.


“Deus escolheu o que é loucura no mundo, para confundir os sábios; e Deus escolheu o que é fraqueza no mundo, para confundir o que é forte. E aquilo que o mundo despreza, acha vil e diz que não tem valor, isso Deus escolheu para destruir o que o mundo pensa que é importante” (I Cor 1,27-28).

6 comentários:

  1. Que linda msgn, com uma profundidade completa do amor de Deus...Me tocou muito!
    E a loucura da cruz, foi a loucura que salvou a nossa vida e nos redimiu !

    Deus continue te abençoando mt, quase chorei ao ler essa msgn s2

    ResponderExcluir
  2. Linda postagem amada! Que Deus continue te abençoando e iluminando sua vida, para que sua presença em nossas vidas possa ser cada vez mais constante. Parabéns! Te amo ♥

    ResponderExcluir
  3. Obrigada keridos, sinto-me feliz por tê-los como meus leitores, que Deus seja sempre louvado.
    O texto foi sendo desenvolvido de acordo com minhas experiências... assim se tornou um pedaço de mim...

    Bjos...

    ResponderExcluir
  4. Muita além da sua essência... vc descreve a alma! Já pensou em tranformar isso em música???
    Eu já rsrs!
    Parabéns...
    BjoO

    ResponderExcluir
  5. Suas palavras são poesias para minha vida!
    Amo o que escreve.

    Te amo, mais que palavras, mesmo elas sendo a coisa que mais amo!

    ResponderExcluir
  6. Neri... obrigada!! Bem assim que eu conseguir tocar e cantar quem sabe passo à música rs...
    obrigada...

    Klé... obrigada tbm meu lindo. Eu escrevo akilo que tenho vivido, e se tem saído tão bom é pq amigos como vc, Neri, Fran, Kinho e outros me proporcionam momentos tão ricos..
    Deus abençoe á todos!=)

    ResponderExcluir