quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O que carregamos dos outros...


Durante toda nossa vida nos deparamos com chegadas e partidas de pessoas. Alegramo-nos com alguém querido que vem pra ficar, com um novo que chega. Uns partem pra caminhos diferentes separando-nos apenas pela distância, outros ainda completam seu tempo na terra e se vão para sempre, como manda o ciclo da vida. Há quem apenas passe por nós, há quem permaneça por um determinado tempo e há quem fique. E não é diferente pra ninguém, então à partir dessas experiências que tornamo-nos pessoas "melhores" ou não, pois cada um que passa nos acrescenta algo, e carrega algo de nós pra si, vivendo assim uma escola onde se ensina e aprende. Concluo que somos completos de acordo com as partes que conquistamos e deixamos conquistar por outra pessoa.

6 comentários:

  1. Encontros e despedidas.
    Essa é a grande sina da humanidade.

    O bom de tudo isso, é que aprendemos mesmo.
    A prosa colocada, ou simplesmente o silêncio proposto, já é muito significativo.

    A coisa fica em nós, quando esse momentos são verdadeiros.

    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. E se cada encontro dermos de nós o melhor...
    Te amoo!=)

    ResponderExcluir
  3. Uaal... *-*

    A perda é a maior das dores, pois é triste quando sabemos como são as coisas com akele/akilo por perto, o importante é salientar que a perda de um ente querido só nos faz trazer aquele alguem dentro do peito

    ResponderExcluir
  4. Neah?

    Ainda acreditar que se há amor, não há tempo, não há distância e nem morte que vai desfazer os sentimentos.

    ResponderExcluir
  5. Precisamos deixar um poquinho de Deus por onde passarmos! Eh muito lindo essa maneira que o Senhor nos coloca pessoas no caminho pra que possamos aprender e crescer cada vez mais!

    Beijos * Lindo trecho

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita, fico feliz que tenha gostado, foi um tema que eu achei muito interessante pra esse final de ano.

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir