quarta-feira, 14 de julho de 2010

Os livros também são "Professores!"

Tenho lido um livro seguido de outro, não me canso, não descanso... Eles me ensinam, me inspiram.
E é interessante pensar que o autor não tem a mínima idéia de quem sou, de que é um mestre pra mim no momento.
Tem alguns que leio com uma visão crítica, e quando já mergulhada em suas páginas, deparo com uma visão inversa do início, as palavras usadas tem esse poder, a forma com que foram escritas muitas vezes consegue atrair um público variado, pode mudar opiniões, gosto disso.
Pra se obter conhecimento é necessário buscar, eu busco-o na leitura.
Por hora o que nos resta são os poemas escritos que acrescentam algo na arte de cada um.

Bons ventos para nós (OTM)

2 comentários:

  1. - tem toda a razão amada, a cada livro um novo conhecimento para a vida. Deus a abençoe. beijão

    ResponderExcluir
  2. Verdade.... AMém... à você também!

    ResponderExcluir